Confiança alta

Ficamos em casa, lemos livros e assistimos a séries na televisão, mas de facto, estamos a prepara-nos para a grande batalha de uma nova realidade, que nem somos capazes de imaginar, chegando devagarinho à conclusão de que nada jamais será como era antes.

Olga Tokarczuk, Prémio Nobel da Literatura, Expresso, 20.04 25

 

1. Afinal, mesmo estando já em casa, não larguei o pijama; tenho confinamento obrigatório de uma semana!

Estou, é verdade!, sozinho, no meu quarto de sempre.

(A Zé foi ‘corrida’ para o outro quarto, mas não me deixa em paz. Gosto dessa casmurrice tão carinhosa!

Obrigado Zé! És um amor.

Sem forças e com esta dificuldade em mexer as pernas o que seria de mim sem a tua proximidade?)

 

2. Num desafio (ou preocupação) gostava de deixar uma sugestão para quem vai ser internado:

objetos a levar: uns fones; ou auscultadores. Evitam tardes de TV em modo arraial.

 

Ah! Agora já não tenho o corpo em suspensão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manter viva a memória

PSD e PP querem mesmo destruir-nos II