Viagem abençoada

Ao mesmo tempo que mudamos, os sítios também mudam.

Piotr Anderzewski, E, 19.09.21

 

O meu regresso a casa depois da alta hospitalar foi feito numa ambulância do Centro Hospitalar do Ave; dois jovens simpáticos e prestáveis como já não via há muito. Em termos profissionais foram excelentes! Mas não só, a maneira como um e outro se disponibilizaram para ajudar devia constar dos cânones de certas empresas.

Que gente prestável e simpática!

 

O fim de tarde estava frio. E chovia. Foi o pior!

Não esqueço o esforço que fizeram para entrar na garagem do bloco onde vivo para que eu não sentisse a chuva e o frio. Quando assim é nem a chuva o frio nos travam.

Obrigado, meus senhores!

Infelizmente o veículo era mais alto!

 

Nota de rodapé – fico muito feliz pelo reconhecimento por parte da ARS Norte na boa prática clínica ao Hospital de Guimarães; no que á covid diz respeito. Senti bem de perto aspetos salientados na avaliação, por enquanto por lá estive. 

Uma nota final que me fez pensar: três semanas seguidas, quer o Ípsilon, quer a E, três capas negras. O que me terá escapado? 

Mas, apesar da cor das capas, aí está a Confiança alta.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manter viva a memória

PSD e PP querem mesmo destruir-nos II