Corpo em suspensão

Posso ir embora daqui a instantes, deixando inacabado este texto. Mas a verdade é que, sem garantir que chego ao ponto final, o estou a escrever cheio de futuro.

João Aguiar Campos, Igreja Viva, 19.01.03

 

Primeiro dia em casa. Tarde linda de sol.

Na rua passam carros; sempre. Muitos e a velocidade de desejos por cumprir. Como seria se não fosse a zona calma que é suposto ser?!

 

Casais passeiam os filhos ao sol.

Imagino que vão para a Horta Pedagógica de que tenho tantas saudades.

Deve ser defeito meu ou do meu olhar provocado pela dor e prisão em quarto, depois da enfermaria, mas parece-me gente a mais a passear a meio da tarde.

Se calhar, como não tenho acompanhado as noticias, já não há confinamento!

 

Depois da primeira tarde a olhar da minha janela só podem acontecer vibrações positivas!

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Manter viva a memória

PSD e PP querem mesmo destruir-nos II