quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Realidades boas. Verdes; ao pé da porta

As poetisas autorizam as poetisas
a escrever sobre rosas
Adília Lopes, in Bumerangue 1
Acreditando no que vou lendo – e não tenho razão nenhuma para duvidar – do que os meus olhos leem a câmara de Guimarães “vai proceder à limpeza e manutenção regular e programada de 103,2 quilómetros ao longo do concelho”.
É um texto que vi em vários sítios, desde as notas de informação da autarquia vimaranense aos órgãos de comunicação social do distrito; mesmo aquele que é responsável pela comunicação e imagem de um dos municípios minhotos, coisa estranha não? Deve andar muita gente a dormir por aí.
Já me perdi, caramba!
Mas então a autarquia presidida por Domingos Bragança contratou (ou vai contratar) serviços para limpar bermas e valetas de parte da rede viária vimaranense. Boa!
Uma coisa destas só pode vir de Amadeu Portilha; se há vereador com visão para além do rio Ave (seja em que margem for) é ele!
Por mim - por hoje - fico-me por um pequerrucho comentário de rodapé: já chega de outros levarem louros que não merecem!

Sem comentários:

Olhando a cidade VI

  Se pusessem bancos e árvores junto a um supermercado de bairro, ele transformar-se-ia num s ítio interessante . Sónia Lavadinho, consulto...