quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Destruição social

foto: tvi24.iol.pt
Gosto do que acabo de ver na imprensa local sobre a reação do PS no distrito de Braga ao que o governo de Passos quer fazer aos trabalhadores da Segurança Social.
E, embora plenamente consciente da enorme importância do trabalho que Miguel Laranjeiro desenvolvia noutra área do partido, confesso que já tinha saudades de o ver noutros terrenos. Assim, bem ao jeito das pessoas que sentem na pele as agruras destruidoras de um governo insensível às pessoas. E o Miguel é terrivelmente sensível a estas dores!
Por isso, quando o deputado eleito pelo círculo eleitoral de Braga diz aos jornalistas que o que Mota Soares e o governo (que colocou a tabuleta “à venda” em tudo) estão a fazer “é uma situação grave reveladora de um ataque à dignidade dos trabalhadores” fica claro para mim que o PS no distrito de Braga (como de resto, acredito, no resto do país) vai até ao fim na defesa das pessoas.

Porquê? Então, os diários da assembleia da República existem para alguma coisa. É preciso é consultá-los.

Sem comentários:

Olhando a cidade VI

  Se pusessem bancos e árvores junto a um supermercado de bairro, ele transformar-se-ia num s ítio interessante . Sónia Lavadinho, consulto...