sábado, 19 de abril de 2014

Alterações da trama

O reconhecimento do trabalho efetuado no domínio da ciência nacional e internacional trouxe Paulo Macedo, ministro da Saúde, até junto de Rui Reis.

É bom constatar que ainda há alguém no governo de Passos e Portas – que mais parece uma plantação de eucaliptos ou um incêndio sem controlo em campo de erva seca (não; não estou a pensar na destruição de serviços de saúde de qualidade do centro hospitalar do alto Ave, ou melhor, também estou, mas fundamentalmente na total incaraterização de um país que morre, morre e morrerá) – a reconhecer que o investigador do 3Bs do AvePark não brinca em serviço.

E se, sei lá!, aquele senhor que parece que tutela a Edução em Portugal olhasse com mais atenção para o que Rui Reis vai dizendo sobre o ensino e a investigação em Portugal, se fosse aproximando das pessoas, como o vice-reitor da Universidade do Minho vai pedindo – até podia ser só descer ao patamar de Paulo Macedo, o país de Passos e Portas não seria um bocadinho menos escuro?

Sem comentários:

Olhando a cidade VI

  Se pusessem bancos e árvores junto a um supermercado de bairro, ele transformar-se-ia num s ítio interessante . Sónia Lavadinho, consulto...