quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Há lideranças e há líderes

Não conheço António Costa, presidente de câmara de Lisboa.
Conheço muito bem Domingos Bragança, presidente de câmara de Guimarães.
Feito o ponto prévio, e avançando em direção ao futuro, só posso dizer que o PSD de Guimarães anda à deriva; à procura de enquadrar André Lima numa qualquer coisa que os vimaranenses possam dizer: olha? este senhor vive, afinal, em Guimarães!

Vou avançar. Para dizer que o PSD vimaranense, ou seja, a estrutura partidária liderada por André Lima, faz de conta que sabe do que fala quando avança, imprensa dentro, a dizer que a câmara de Guimarães faz fretes à câmara de Lisboa.

Os vimaranenses nunca foram parvos. Sabem muito bem como há partidos que se esquecem de defender, ao nível mais próximo das pessoas, o que os seus congéneres de âmbito nacional, não param de destruir.

Os vimaranenses – e não venham com as tretas clubístico-partidárias – sempre foram capazes de ler os todos os sinais transmitidos por quem se propõe lidera o seu futuro.

1 comentário:

Zé Cunha disse...

Acusar a CMG de não apresentar candidatura a Capital Europeia do Voluntariado para fazer o frete a Lisboa (Antonio Costa) é ridiculo, assim como a cambalhota agora dada no discurso: Lisboa (António Costa) não respeitou Guimarães ao apresentar a candidatura.Com tanta matéria de substancia que poderiam apontar e reclamar à CMG, o PSD de Guimarães entretem-se com fait divers.

Olhando a cidade V

Fizemos cidades muito hostis para as crianças. Sónia Lavadinho, consultora em mobilidade e desenvolvimento territorial, Visão , 24.11.14