quinta-feira, 25 de setembro de 2014

António José Seguro? Claro!

Sou incapaz de ignorar a perspicácia, o empenho e dedicação, o olhar sempre atento sobre tudo o que nos rodeia, a capacidade de inovar e de liderar de António José Seguro. E sou incapaz porque o conheço há tempo suficiente para ter a firme certeza de que a sua coerência não deixará que se afaste daquilo em que acredita e de defender com a garra que lhe é peculiar, o melhor para Portugal.

Daí que não tenho nenhuma dúvida de que o desígnio do secretário-geral do PS para o país – que, na governação de direita, nos faz sofrer, a cada instante, dores de uma violência tremenda! –, é o homem certo para pegar de frente as realidades doentias que nos consomem e matam; ao mesmo tempo que destroem o nosso orgulho de ser português.

Não duvido da dedicação e capacidade de trabalho de António José Seguro, da equipa de trabalho que liderará muito brevemente para dar um novo rumo a um país que não para de perder o norte.

Só quem tem medo de ser igual a si mesmo, é incoerente ou catavento de oportunismos dirá o contrário.

Sem comentários:

Olhando a cidade IV

Estudos mostram que os mais novos saem menos ao ar livre do que um prisioneiro , pois andam menos de uma hora, e até os prisioneiros têm dir...