segunda-feira, 24 de novembro de 2014

GI em mudança

No próximo sábado, dia 6 de dezembro, pelas 10 horas, os associados do GI-Associação de Profissionais e Colaboradores da Comunicação são chamados a escolher os seus novos órgãos sociais.

É uma situação normal na vida de uma associação, bem sabemos, mas esta chamada à participação das pessoas que integram aquela agremiação fundada em 1976, tem um sabor especial: significa uma injeção de vida.
Os tempos são complicados para o associativismo. É verdade! Mas ficar de braços cruzados nunca foi solução.
Neste momento é uma comissão administrativa, na qual tenho o prazer de colaborar como o Esser Jorge Silva e o Alfredo Oliveira, que vai tentando arrumar a casa. Mas, estamos os três convencidos, isso só até ao próximo dia 6. Porque acreditamos que haverá soluções de futuro nesse dia.
Para já, importa saber que fruto da última Assembleia-Geral extraordinária, para participar na mudança basta só pagar as quotas do ano em curso, uma vez que foi aprovado um perdão de cotas até ao dia 31 de dezembro de 2013.


Ah! todos os associados interessados poderão apresentar as suas listas, nos termos dos estatutos da instituição, até à hora do ato eleitoral.

Sem comentários: